quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cap. 9 - Filme + BEIJO! *-*

E sabe qual é o pior? É que a culpa é minha, eu quis assim, eu escolhi assim. Ela tentou tantas vezes me convencer de que nós dois tínhamos nascidos um para o outro. Mas o idiota aqui quis tentar algo novo com a Ashley. QUE ÓDIO DE MIM MESMO!

 Que mistura de sentimentos de dentro de mim, ódio, arrependimento, indignação...


 - Joe? – Ouvi Demi me chamar.

- Oi. – Respondi.

- Está tudo bem? Você ficou quieto e... vermelho! – Disse ela com uma risadinha.

 Vermelho? Eu fiquei literalmente vermelho de raiva? Nossa!

- Vermelho Demi? – Ri. – Está tudo bem sim.

- Hum. – Disse ela, rindo comigo. – Que estranho!


 Chegamos no carro, os “casais que não eram casais” estavam todos parados conversando e rindo.

 - Gente, que tal assistir à um filme? Vamos para a casa da Miley. – Sugeriu a Sel.

- Ótima idéia. Se estiver tudo bem para a Miley... – Concordou a Demi. Ela estava com um lindo sorriso no rosto. Ela estava feliz, ela realmente ama os seus amigos. É engraçado, mas no sol, os olhos dela ficam ainda mais brilhantes do que o normal... Acho que nunca tinha percebido isso.

- Claro que ta tudo bem! – Gritou Miley, me arrancando de meus pensamentos.

- Então vamos logo povo! – Gritou Nick em resposta.

Na casa da Miley:

 - TERROR, TERROR, TERROR! – Gritavam Nick e Kevin em coro.

- Nãoooooo! – Gritava Selena em resposta.

- Terror é bom, amiga. – Sugeriu a Demi.

- É Sel, é muito bom. – Falei finalmente.

- Ta, terror ganhou! Atividade Paranormal, que tal? – Disse Miley, já colocando o DVD.

 Nick apagou a luz e se sentou ao lado de Selena, que instantaneamente deitou em seus braços. Kev e Taylor também estavam “agarrados” e Miley e Liam estavam trocando olhares e sorrisos, até que por fim Liam puxou Miley e ela deitou com a cabeça em seu ombro.
 Daí sobramos eu e Demi! Ela estava fazendo o mesmo que eu, olhando os casais. Sentada de uma forma estranha, quase como se estivesse na defensiva.
 Acabaram os créditos e o filme começou já bastante tenso.
Eu não conseguia desgrudar os olhos da Demi para assistir o filme. E ela percebeu.

 - O que foi? – Perguntou ela.

- Nada não. – Sorri.

 Ela fez uma cara estranha em resposta e depois voltou para o filme.
Continuei olhando pra ela, e ela continuou assistindo o filme, mas eu queria que ela prestasse atenção em mim. Então, peguei uma fina mecha do seu cabelo e fiquei brincando, até que ela olhou pra mim e sorriu. Ah, sorriso da Demi, podia iluminar o mundo. Sorri em resposta.

 - AAAAAAAAAAH! – Gritaram as meninas, inclusive Demi. Foi aí que eu percebi que eu realmente não estava assistindo o filme.
 Delicada e disfarçadamente, enquanto brincava com os cabelos de Demi, a puxei para mais perto de mim. E depois ainda mais perto, até que ela estivesse deitada confortavelmente no meu peito. Como ela não hesitou, ou levantou, relaxei também e comecei a assistir ao filme.

 Joe off.

Demi on.

 Eu estava estranhamente relaxada deitada no peito de Joe. Isso era algo tão comum, mesmo antes de namorarmos, sempre nos sentávamos desse modo para assistir algo. E agora, depois de separados, não havia sensação melhor.

 O filme estava assustador demais para mim, então, desviei minha atenção do filme e comecei a pensar. Por que será que o Joe estava com aquele olhar triste mais cedo? Por que será que ele ficou vermelho aquela hora? Por que ele veio tão calado? Por que ele tinha voltado a me olhar daquela forma? Será que estava arrependido? Será que Joe ainda me amava? O que se passava nesse instante na cabeça dele?

 - Não está prestando atenção no filme mocinha. – Sussurrou Joe em meu ouvido. O que me assustou um pouco e minha reação foi virar imediatamente a cabeça em direção a voz... Fazendo a boca do Joe praticamente encostar na minha.

 Ele sorriu com isso. E eu não pude evitar sorrir junto com ele.

- Desculpa. – Sussurrei e me virei de volta em direção ao filme.

- Ei, eu gostei. – Disse ele, dando uma risadinha.
 Isso me deixou arrepiada, e todo aquele meu conforto em estar tão perto dele, se tornou em um GRANDE desconforto. Eu queria sair dali, pelo menos pra respirar por um segundo, mas não encontrava uma desculpa. Até que meu celular tocou.

- Opaaa, desculpa pessoal! – Falei, enquanto me levantava e saia da sala para atender.
 Era o meu pai, me ligou para avisar que já tinha organizado tudo para a Emily, o Sterling e a Tiffany irem viajar também. E para avisar que a Emily iria dormir na minha casa hoje.

- Pessoal... – Falei, de volta à sala. – Eu preciso ir. Meu pai ligou e disse que já ta tudo certo para a viagem. E infelizmente, a Emily vai dormir lá em casa hoje a noite.

- Poxa, que bom e que chato ao mesmo tempo Demi. – Disse a Sel. – O filme ainda não acabou amiga, mas se você quiser que eu te leve...

- Eu levo. – Interrompeu Joe.

 A Selena olhou pra mim e eu assenti com a cabeça. “Esta tudo bem, ele pode me levar”, foi o que eu quis dizer. E claro, como melhor amiga, ela entendeu.

- Tchau pessoal. Meninas, não esqueçam de passar lá em casa amanhã, pra me ajudar a fazer minha mala.

 Saímos da casa da Miley e andamos em silêncio em direção ao carro.

- Não gosta mesmo dela? – Joe quebrou o silêncio.

Eu sabia de quem ele estava falando. – Não é que eu não goste, é que não a conheço direito e minha primeira impressão dela não foi muito boa. – Entramos no carro de Joe e ao invés de começar a dirigir, Joe ficou me encarando.

- Mas, ela é tão ruim assim? Quer dizer, imagino que ela seja feia e...

- Não. – Interrompi. – Ela é muito bonita. É loira, alta, magra, muito mais bonita do que eu. Não gosto é do jeito dela.

- Mas bonita que você? – Disse ele, rindo. – Demi, isso é impossível.
 O olhar de Joe penetrava no meu. Ele acabou de dizer que eu era a mulher mais bonita do mundo, foi isso mesmo?

 - Obrigada. Eu acho. – Respondi, sem graça.

 Demi off.

Joe on:

Percebendo a besteira, mas ainda assim verdade, que disse, desviei o olhar da Demi e liguei o carro. Ficamos em silêncio boa parte do caminho.

 - Ansiosa pra viagem? – Perguntei.

- Muito. – Disse ela rindo, o som da risada de Demi era tão gostoso. Ela parecia uma criança quando ria.

- Eu também! Acho que vai ser incrível!

- Eu concordo.

 Chegamos na casa de Demi, e eu desliguei o carro.

- Bom, acho que vou entrar. Se não me engano aquele é o carro do meu pai. Obrigada por me trazer Joe. – Ela sorriu. – Me desculpe por fazer você perder o filme.

- Ah Demi, imagina. – Sorri de volta.

- Tchau então. – Disse ela.

Ela abriu a porta e ia saindo quando eu a segurei. – Demi, espera.

Ela entrou de volta no carro. – Que Joe? – Perguntou ela, olhando pra mim.

 Perdi a fala. O olhar da Demi era tão... tão... tão... Não agüentei. Me aproximei e a beijei. Foi um beijo rápido, porque tive medo da reação dela.
 Quando parei de beijá-la, ela parou e ficou me encarando. Ela não reclamou e eu ainda estava tão perto dela e a beijei de novo.
 Dessa vez o beijo foi incrível, intenso, longo.

Continua...

 ---------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas:

G ': OBRIGADA SUA LINDA POR SEMPREEEE COMENTAR! *--*

Jemi This Is Me: Thalia, obrigada por tudo minha bebê! Te amo <3

Fannyh_lover: COMO ASSIM 12 SELOOOOS? Obrigada miiinha linda! AAAAAAAAAAAAHHHHH 
 *---*

7 comentários:

  1. aaaahhh !
    Que Liindo !
    Beiijo *----------------*
    Diinada , mas eu tento , não é sempre que eu comento ( eu acho)

    Beijooos e Posta Logo :)

    ResponderExcluir
  2. G você é muuuito ninja, HAHA

    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG! Isso é hora de parar o capítulo, mocinha? hahahahahhaa, oooook, parei! Ta incrível! Posta loooooooogo!
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE ISSO? Vou ter um infarto aqui e a culpa será sua ok Vanessa? Você tem noção de como um leitora fic quando você termina numa parete dessa mulher? Eu bou morrer é sério! kaoskaos Posta logo sua liiinda, bjos <33

    ResponderExcluir
  5. Nossaa esta mais que perfeito!
    To quase morrendo de tanto curiosidae para saber o que vai acontecer.
    Posta Logo!1
    Beijoo S2

    ResponderExcluir
  6. Magina flor...
    AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO; PERFEITO *---*
    Posta posta loogo... OMG'
    Tá MARAVILHOSO, LINDO, DEMAIS, FOFO, DIVINO, enfim PERFEITO. AMEI*
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAI VANESSINHA ! desculpa por nao ta te dando coments é que quando vc me avisa que tem cap novo eu leio pelo celular mesmo porque nao consigo aguentar entrar no pc e por la nao da pra comentaaaaar D: maaaas vc sabe que eu sempre leio e esse capitulo ta me cheirando JEEEEMI ULTRA SUPER MEGA CUTE AND HOT MOMENTS ! hahahaha pffffff , posta senao eu moooooooooooooorrrrrro amigs! hahaha te amo nessa , JEMI FOREVER <3
    xooooooo

    ResponderExcluir