quarta-feira, 18 de maio de 2011

E mais selos *---* AAAAHHH

 Eu ganhei da liiiiinda da Thalia (http://jemi-this-is-me.blogspot.com) os selinhos:



  Pra esses, você sabem eu devo indicar mais 10, porém, eu fiz isso no último post, então, continuam sendo os mesmos, ook?! :)

  e esse aqui:
 que eu deveria responder as respectivas perguntas e indicar pra mais 5, mas eu também já fiz isso, e continuam sendo os mesmos do post abaixo. U.U


Agora, esse aqui:

AAAAAAAAHHHHHH Eu nunca tinha ganhado e fiquei muito honrada, PQP!

 Então, pra esse selo, eu devo:

Responda:

1-Fale um pouco de sua história e que rumo ela tomará:

Então, a minha história é sobre Demi, uma garota que está passando por momentos 
muitos difíceis em sua vida. Seu ex namorado e ex melhor amigo, tem uma nova namorada, mas
ele mesmo sabe que ainda ama Demi, e isso a confunde. Seu pai, está noivo, e além de uma madrasta
Demi ganha de 'presente' uma nova irmã insuportável. Sua vida fica dificil, a ponto de ela querer desistir de tudo, mas, seus amigos a irão manter firme. VAI TER MUITA INTRIGA, MUITA CONFUSÃO, haha. Preparem-se!


2- Conte como pensou no nome, e também na personalidade de seus personagens:

O nome da história é uma junção das minhas músicas preferidas da Demi (Don't Forget e Remember December), já que o namoro deles teve inicio em dezembro, e a história começa em dezembro do ano seguinte. Já a personalidade deles, bem, como é uma história que meio que se baseia em uma situação que eu estou vivendo agora, eu misturo a personalidade dos próprios famosos com as pessoas envolvidas na minha história real. É confuso e complexo, eu sei, mas tem dado certo. :)

3- Indique para 3 melhores escritoras :



4- E em duas linhas, explique por que você indicou para elas:

O selo foi pra elas porque eu simplesmente AMO as histórias, acompanho, leio, choro, rio,
e elas sempre servem de inspiração pra mim. E a Gabi e a Thalia são minhas gurias *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ok, agora é sobre o capitulo 7, eu postei domingo e só tive 2 comentários :( BUA
 Eu só posto no fim de semana mesmo, sempre foi assim, mas acontece que já escrevi o 8 e ia postar hoje,
mas como pouca gente comentou, acho que nem todo mundo leu ainda. Então, quando chegar a, seilá, 5 comentários eu posto, ook tchutchucos da mamãe? :)

  Por enquanto é só!
 Amo vocês, e comentem lá, ok?! <3

RADIATE LOVE 

3 comentários:

  1. Um selinho!
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais um seliinho!
    http://fics-nelena.blogspot.com/2011/05/seliinhos.html

    Bjos*

    ResponderExcluir
  3. VANEEEEEEEEEEEEEESSA , VOCE QUER ME MATAR MENINA? aaaaaaaaaai diva , continua logo se nao eu mooooooooooooooooorro! voce ja sabe que eu te amo mais que tuuuuuuuuudo e vc é a melhor amiga que eu nunca conheci pessoalmente do mundo! Nunca pensei que pudessemos ficar tao amigas! VOCE é a minha diva *_* muuuuuuuuuuuito obrigada por tudo! Vou indicar vc ate a morte hahaha (:
    beeeeeeeeeeijos E QUERO MOMENTOS JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI <3

    ResponderExcluir