terça-feira, 21 de junho de 2011

Cap. 12 - FEXTO NU BRASIIIIL!; Parte 1 (Luau)

 Antes de TUDO, quero lembrá-los de atentar para as legendas. as músicas, vão falar por si. Espero que gostem!
---------------------------------------------------------------

 Olhei pro Joe e ele estava me encarando sério, o que fez eu me arrepender de ter começado isso. Mas o que eu posso fazer? Ele estava dando em cima da Emily na minha frente... Eu podia brincar com o Ster.
 Sei lá, mas a nossa viagem só estava começando, e algo me dizia que isso sim, seria INESQUECÍVEL!


Todo o caminho de táxi até o hotel foi desconfortável. Se o Joe falava alguma coisa com a Emily, me incomodava. Se eu falava algo com o Sterling, incomodava o Joe. Era um impasse.
 Decidi calar a boca até o hotel. O Sterling e a Emily me perguntaram algumas vezes se tinha algo errado, e a minha resposta era a de sempre: “Estou só cansada.”
 O Joe nem se deu ao trabalho de perguntar... Ele sabia exatamente qual era o problema, e então, calou a boca assim como eu.

 Quando chegamos ao Copacabana Palace esperamos os outros e depois fomos logo fazer o check in.

 Dividimos os quartos por sorteios, infelizmente, eu teria que dividi-lo com a Emily, mas pra minha alegria o dividiria também com a Miley.
 Fomos aos quartos e arrumamos nossas coisas.

- Ok garotas, é oficial! Estamos em solo brasileiro. Diz aí Demi, pra onde vamos essa noite? – Perguntou Miley, se jogando em cima de mim.

- Hoje é o Lual amiga. – Respondi, tentando me levantar.

- Ih éé. Eu não sei se tenho uma música amiga. – Disse ela.

- Como assim não sabe?

- É que... Bem, eu tenho, mas... É tipo um aviso pro Liam. Eu escrevi a música pra ele entender certas coisas sobre mim.

- Uhuun, parece bom.

- É, mas não sei se quero compartilhar isso com todo mundo, entende?

- Huuuum, entendi. Bom, isso não é algo que eu possa decidir por você amor. – Falei, enquanto a abraçava. – Mas se te ajuda, a minha música também é muito pessoal, mas vou tocá-la essa noite do mesmo jeito.

- Ah Demi, te amo taaaanto! – Disse ela me abraçando, realmente forte. – Acho que vou tocá-la também.

- Legal! – Gritei.

 Eu realmente amo a Miley... Ela é uma dessas pessoas que parecem ser super fortes e seguras mas, se você parar para conhecê-las se surpreende muito. A Miley é surpreendente, ela é muuuuuuito mais do que aparenta ser. Eu costumava chamá-la de “sweet heart” porque bom, ela tem um coração doce.

- É uma pena eu não ter uma música. – A voz da Emily interrompeu nosso momento “friends forever”.

Eu já tinha até esquecido da existência dela. Mas, parece que vou ter que agüenta-la, não é mesmo? – É, realmente uma pena. – Falei, tentando parecer ser verdadeira.
- Bom, por que você não tem uma música? – Perguntou Miley.

- Ah, é que bem... Eu nunca compus nada, sabe... Eu até canto, no chuveiro mas, não sei escrever músicas. – Respondeu ela.

- Hummm, que pena né!? – Respondeu Miley. – Mas, só assistir também pode ser divertido Emily. E se você tiver interesse, a gente pode ensinar algumas coisas, pra quem sabe na próxima...

 PUTA MERDA! Eu sei que a Miley estava sendo apenas educada, mas... PRÓXIMA VEZ? BEBEU MULHER? Essa com certeza já vai ser o bastante.

 Depois que acabamos de ajeitar tudo e de nos arrumarmos, descemos para encontrar o pessoal no saguão. Estávamos todos tão lindos *--*

 (Joe)

 (Demi)

 (Nick)

 (Selena)

 (Miley&Liam)

 (Kevin)

 (Taylor)

 (Emily)

 (Tiffany)

 (Sterling)


Fomos até a praia de Copacabana, bem em frente ao hotel.
 O bom das praias brasileiras é que sempre tem muito gente, mesmo de noite.

Enquanto esperávamos esvaziar um pouco para podermos começar a tocar, ficamos comendo, rindo, brincando, fazendo dancinhas esquisitas. Quando esvaziou um pouco, a Miley, para minha surpresa, foi a primeira.

 - Bom pessoal, essa é uma música muito pessoal. – Ela olhou pro Liam e sorriu. – Eu espero que gostem.

(Bebês da tia, usem a abusem da criatividade de vocês, para imaginar a música toda sendo tocada só no violão e sem os efeitos de mesa, ok? (:)

 Uaaau, eu fiquei sem palavras para a música da Miley. Era LITERALMENTE um aviso para Liam... “Não quero ser despedaçada.”
 Então era por isso, que ele evitou se entregar a essa paixão por tanto tempo, ela tinha medo de sofrer.

 - Eu te PROMETO, Miley Smile, que não vou despedaçar você. – Disse ele. E depois ele a beijou. Foi liiindo, torço muito pra esses dois.

 - Posso ir? – Perguntou o Sterling.

- Claro! – Respondemos todos, em uníssono.

- Ok, Demi... – Chamou ele.

 - Hum? – Olhei pra ele, sem graça. – Que foi?

 - Essa música, bem... É pra você!

(Por favor, ignorem as cenas de StarStruck)

- Woooow! – A Taylor estava suspirando. – Isso foi... LINDO! Parabéns Ster. Ficou muito linda.

 - Obrigada Taylor. – Respondeu ele sorrindo. – Mas e você Demi, o que achou?

 - Ahn... Eu? – Eu estava vermelha, roxa, seilá. – Ficou realmente linda Ster. Parabéns. – Sorri.

 - É pra você.

 Eu estava com tanta vergonha... Precisava encerrar logo esse assunto. – Bom, posso ir então? Posso cantar minha música?

 Todos concordaram, o Joe sorriu que nem um bobo por eu ter cortado o Ster e o Ster, pobrezinho, desviou o olhar, desapontado. Mas o que eu podia fazer? Eu não o amava.

 - Ok, pessoal, minha música é realmente pessoal. Bem, eu decidi dividi-la com vocês porque os amo muito então, espero que curtam.

(SUPER ignorem as cenas de SWAC, foi o melhor video com legenda que consegui)

 Eu fiz questão de cantar a música encarando o Joe, cada pedaço dela tinha sido escrita falando sobre ele, sobre mim, sobre nós.

 - Wooooooow. Meu Deus, o que foi isso Dems? Eu achei que ia chorar. A música é perfeita e você é tão talentosa. – Disse Selly, se levantando de onde estava sentada e vindo me abraçar.

 - Obrigada amiga. – Olhei de novo para o Joe. – É uma música muito especial para mim, muito mesmo.

 - Parabéns Demi. Você é incrível. De verdade mesmo. – Disse Emily sorrindo.

 - Obrigada Em. – Respondi.

 - Bom, eu também tenho uma música. – Começou o Joe. – E – ele me encarou – também é muito especial pra mim. Eu a escrevi logo depois que terminei com você Demi...
 Eu não tirei os olhos do Joe, mas pude sentir a boca de cada um dos meus amigos se abrir. Acho que, assim como eu, ninguém estava esperando aquilo. E então ele começou a tocar...

(SUPER ADENDO: Essa música, na real, é cantada toda pelo Joe... MAS, nesse show foi o Nick que cantou a maior parte. Ignorem o Nick, imaginem toda a canção na voz de Joe e acompanhado do violão. E ignorem os gritos das fãs também.)

 A música era perfeita, e eu... Derramei algumas lágrimas. – Nossa Joe, a música é... Realmente, PERFEITA!

 - É sua Demetria. – Disse ele, sorrindo.

 Eu sorri de volta.

 A música era linda, mas acabou me deixando mais confusa... Era sobre terminar, e continuar amigos... Mas o Joe não queria voltar comigo?

 - Mas não é só essa! – Ele se levantou e venho se sentar ao meu lado. – Essa foi quando terminamos, e a que eu vou tocar agora, é como um pedido Demi...



CONTINUA...








14 comentários:

  1. aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai! Lindo DEMAIS! Sério! Arrasou no capítulo! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Miley diva, Demi diva! ai senhor, é muita diva né? ( mentira, sao duas, masssssssssss eu sou dramática e exagerada! hahahahahhaahah)
    BEEEEIJOS, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Ok, Thalia indo alii do lado morrer e já volto... ~~morta~~
    AAAAA EU VOU TER UM TRECO AQUI MULHER! PQ TU PAROU NUMA PARTE DESSAS MANOLA? SÉRIO, QDO EU MORRER, VOU DEIXAR UMA DECLARAÇÃO DIZENDO QUE A CULPA FOI TOTALMENTE TUA (TIPO, IGNORA O FATO DE EU JÁ TER MORRIDO, ENFIM...) POSTA LOGO VAAAAAN, PELO AMOR! TE AMO BEEEEST <333

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OMG, VOU TER TIPOW UM ATQUE AQUII!!
    ISSO É TIPOW, MTO SACANAGEM, PARAR NA MELHOOR PARTE.MAIS TÁH PERFEITO, E A DEMI TA PODENDO NÉR?! TRÊS MÚSICAS SÓ PRA ELLA, OOH MEU DEUS, QUEM MI DERA FOSSE EU...
    MAIS DEMI, IGNORA O PEDIDO DO STER, FICA C
    COM O JOE, SINÃO EU VOU FIKAR COM ELE OUVIU?!
    POSSTA LOGOO!!

    ResponderExcluir
  4. JÉSSICA AQUI: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO A SENHORITA PODE PARAR NUMA PARTE DESSA? MAS, TIPO ASSIM, A MILEY E O LIAM NÃO SE 'ODIAVAM' NOS OUTROS CAPÍTULOS? AI, AI, COMO É COMPLICADO O AMOR... A DEMI VAI VOLTAR COM O JOE??? O MEU STER VAI FICAR ALONE TADINHO? ME COLOCA NA HISTÓRIA, AI ELE NÃO VAI FICAR SOZINHO FOREVEEEEER!!! TÁ, PAREI HAHAHAHAHAHA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, TÁ LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, T-U-D-O DE BOM!!! POSTA LOGOOOO OK????? *-----------*

    ResponderExcluir
  5. OMJ !
    *O* Que Lindo !

    WOW , JOE , SEU PERFEIITO !
    Turn Right *-------*

    Que fofo! Me diz que a DemDem vai ficar com ele ... Por Favoor : )
    Posta Logooo !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITO, LINDO, DIVO, MARAVILHOSO,FOFO..ENFIM, TUDO DE BOM!!ADOREI A ESCOLHA DAS MUSICAS FICO PERFEITO PRINCIPALMENTE A MAKE IT RIGHT ENCACHOU DIREITINHO A LETRA COM A HISTORIA FOI SIMPLESMENTE LINDO *-*
    ADOREI, POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAI QUE DIVO DIVO DIVO DIVO *_* hahaha só consegui comentar agora mas ja li esse capitulo umas 3 vezes! hahahaha ESSE JOSEPH LIIIIIIIIIMDO DA TITIA GABIIIIII <3 posta assim que puderr ok? love you !

    ResponderExcluir
  8. AAAAH ta perfeito! Eu adoro sua fic! Posta o prooooximo, hehe
    Comecei a minha fic ontem, sera que voce poderia ler e indicar porfavor? :) o link e esse: http://therealfairytales.blogspot.com/
    Obrigaaaaada!
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oieee amore, ganhou selinho no meu blog> http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/06/selinho-fofo.html

    P.S: EU SEMPRE LI SUA FIC, MAS EU NÃO COMENTO. SORRY. MAS JÁ QUE VOCÊ GANHOU OUTRO SELINHO MEU.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU AMO SEUS CAPÍTULOS,SÉRIO, EU POSSO NÃO SER FREQUENTE MAS QUANDO VC POSTAR... JÁ SAIBA QUE EU VOU LER, OK AMRR??? FICOU LINDO, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  10. http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/06/selinhooo.html

    Selinhooo

    ResponderExcluir
  11. Amr , voc ganhou um selinho *-*

    http://fics-niley.blogspot.com/2011/06/premiacao.html

    Parabéns !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Nova seguidora *_*, e eu amei sua fic, a G que me falou dela é muito linda, posta logo Bjs.

    ResponderExcluir