quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento da Nessa *-*

Guuuuys, OOOI! (:

  A parada é o seguinte manolada, hahaha, ganhei mais dos selinhos:



Pois é, esses eu ganhei da Invisible :: Jemi - Uma História Sem Fim *----* Cute néé!? Pos então, sabem que eu devo indicar para mais dez né!? Pois dessa vez, continuam sendo os mesmos da última distribuição de selinhos que eu fiz, ook? (:

  Agora, é o seguinte, vou divulgar alguns blogs que eu amo:

 1) Jemi - Just Stay Strong, pra quem ainda não sabe, essa é a fic da minha little sis *--* Não deixem de ler, ela é MUITO talentosa. :D

 2) http://www.sentidododestino.blogspot.com/ - É uma história muito linda e emocionante, quem pediu pra eu ver, foi um anônimo, mas eu gostei tanto da história que resolvi divulgar. Leiam, ok!? (:

 3) Just Like a Dream To Me - Essa é a fic da minha manola Gabi, que como sempre MUITO fofa, me indicou com umas das mais divas *--* Então vim aqui divulgar a fic dela, quem ler ganha balinha. LALALA~


   Agora, depois dessa premiação, desse meu little Oscar, haha, vim dizer que... eu sei, eu sei que tenho demorado pra postar os caps. e tal, mas, entendam, to muito enrolada na escola e tal, então, não é culpa minha. Essa semana acabam minhas provas, e se Deus quiser vou começar a postar com mais frequencia, ok?! Fiquem traquilos.

 Seguinte, postei o cap. 10. Tá aí embaixo, desce aí a barrinha de rolagem E VAI LER! haha

 COMENTEM ok?! (:

    Love Ya babys *---*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAI VANESSA SUA DIVA *_* amei o capitulo 10 , mas SE ESSA EMILY OUSAR A OLHAR PRO MEU JOE EU MAAAAAAAATO ELA ! TA ME OUVINDO VANESSA? hahahaha te amo migs (: bicata port tudo !
    loveeeeee ya <3

    ResponderExcluir