sábado, 23 de julho de 2011

Cap. 13 - Sterling's Revenge. (Parte 2)


Ster: [Se faz de desentendido] Ah, isso? [Aponta pro olho] Eu gostaria de saber também, não me lembro de nada que aconteceu ontem. E quando acordei estava assim.

 Demi: Não acredito que ele fez isso!

 Sterling: [Ainda se fazendo de desentendido] Hãm? Ele quem? Você sabe quem fez isso Demi? Ou... sabe o porquê pelo menos?

 Demi: [Chocada] Sei sim Ster. E eu vou resolver isso agora. [Sai correndo pro quarto de Joe e deixa Ster lá no corredor.]

 Ster: [Sorri pra si mesmo.]

~ No quarto de Joe ~

 Joe estava sozinho, terminando de se arrumar para descer e encontrar o pessoal no cybercafé do hotel, quando ouve a porta.

 Joe: [Abre a porta] Oi meu amor. Está mais linda ainda hoje, se é que é possível. [Tenta dar um beijo na bochecha de Demi.

 Demi: [Encara Joe séria e quando ele tenta beijá-la, ela vira o rosto.] – COMO. VOCÊ. PÔDE. FAZER. AQUILO. COM. O. STERLING??

 Joe: [Confuso] Hãm? Fazer o que? Ah, já sei. Demi, eu não dei banho nele ontem porque... Ah Demi, eu não ia dar banho naquela coisa né!?

 Demi: [começa a ficar enfurecida] PARA DE ME ENORLAR JOSEPH JONAS. Eu to falando do soco que você deu no olho dele ontem quando trouxe ele pra cá! Como pôde Joe?
 Tudo bem que ele mereceu mas, EU PEDI pra não fazer nada. E você foi lá e fez.

 Joe: Demi, eu juro que não fiz nada. Do que você ta falando.

 ~ Nessa hora o Sterling aparece na porta, atrás da Demi, com uma cara de inocente ~

 Demi: [Aponta para o rosto do Ster] Isso Joseph! Como pode?

 Joe: Mas, eu não fiz nada. [Encara o Sterling] O que foi que você disse pra Demi Sterling?

 Ster: Ei, calma. Eu não disse nada, até porque não lembro de nada e...

 Demi: Ele não se lembra do que houve ontem. Mas eu sei que foi você Joe, e eu to muito, muito desapontada. Isso foi muito desnecessário. [Vai embora e se tranca no quarto]

 Joe: Cara, não fui eu.

 Ster: [Sorri] Eu sei disso Joe... Só ela que não. [Sai andando]

 Joe: QUER DIZER ENTÃO QUE É UMA ARMADILHA SUA? [Começa a rir] Você anda vendo filmes demais Sterling... Não vai funcionar.

 Ster: Já funcionou Joe. Ela acreditou não foi? [Sorri debochando e entra no elevador.]

 Joe: Filho da puta! E agora, como faço pra provar que não fui eu?


 ~ Com Demi, no quarto ~

 Demi: [Encarando o espelho] Por que o Joe vive fazendo isso comigo? Que ódio.

 Selena: [Entra no quarto] Demi, você não vai descer?

 Demi: Como abriu a porta?

 Selena: To com a chave da Miles. Ei, meu bebê, o que houve?

 Demi: O Joe, sempre o Joe. Você viu o olho do Sterling? Ta roxo amiga, ROXO! O Joe deu um soco nele ontem, quando foi levá-lo para o quarto.

 Selena: [Faz uma careta] Demi, tem certeza disso? O Joe não é esse tipo de cara... Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas covarde ele não é.

 Demi: Quem mais teria feito isso Sel? O próprio Sterling é que não foi.

 Selena: Olha Demi, eu não sei. Mas acho que você deveria investigar isso direitinho.

 Demi: Não tem o que investigar

 Selena: O Joe disse: “É, fui eu”?

 Demi: Não...
 Sel: Então pronto mulher. Mas não vou discutir com você, a vida é sua, você sabe o que faz. Vamos descer pra comer, anda Demetria.

 Demi: [Faz biquinho] Não quero ver o Joe agora.

 Sel: Vai morrer de fome criatura?

 Demi: Eu vou ir de uma vez visitar os parentes ué. Vamos comigo?

 Sel: É... não me mata? [Ri] Mas prometi pro Nick que ia ficar na piscina com ele hoje. Nem vamos para a praia com o pessoal, vamos ficar aqui mesmo.

 Demi: Na piscina? AHAM Selena, conta outra! [Começa a rir]

 Sel: Shhh [Ri junto com Demi] Amiga, eu vou descer... Aviso pro pessoal que você ta esperando o táxi pra ir visitar o pessoal daqui, ok?

 Demi: Ok.



 ~ No CyberCafé ~

 Joe: Cadê ela Selly?

Sel: Ela não quer descer, e não quer TE ver. Então, ela chamou um táxi e vai logo cedo visitar os parentes dela daqui da cidade.

 Joe: Cara, eu juro que não fiz nada.

 Sel: Eu acredito em você meu anjo. E a Demi também vai acabar percebendo isso... Ela ta só dramatizando... Caso contrário, não seria a nossa Demetria. [Ri]

 Joe: É verdade, Demetria, the drama queen!

 Miley: É, então, dá esse tempo pra ela Joe. Depois, quando ela ver que está errada, vai acabar te procurando e aí vocês vão se beijar e fazer as pazes.

 Taylor: [Ri] E depois de fazer as pazes, provavelmente vão fazer mais do que apenas se beijar.

 Miley e Selena: [Gritam] Taylor!

 ~ Todos riem ~


 ~ Demi, entrando no táxi ~

 xXx: Demi, posso ir com você?

 Demi: Ah, oi Ster. [Pensa um pouco] Claro, por que não?

~ Ster e Demi vão juntos visitar os parentes brasileiro de Demi, enquanto o resto do povo fica na praia, com exceção de Selena e Nick, que ficaram juntos na “piscina”.
 Alguns parentes, INCONVENIENTES da Demi, perguntaram se Ster era o seu namorado, isso fez a Demi ficar com vergonha e o Sterling sorrir vitorioso e responder: “Quem me dera, mas não. Somos apenas bons amigos.” ~

 ~ De volta ao hotel ~

 Demi: Obrigada por ter ido comigo Sterling. [Sorri] Seria muuuuito chato enfrentar a minha família sozinha.

 Ster: [Sorri] Imagina. Foi um prazer te acompanhar linda.

  xXx: O que ta acontecendo aqui?

 Demi: Por que ta gritando Joe?

 Joe: Não sei. Deve ser porque tem um idiota dando em cima da minha namorada.

 Ster: Vai com calma Joe. Não quero um outro olho roxo.

 Joe: Como você é abusado Sterling. Eu deveria sim te dar um olho roxo, de verdade dessa vez.

 Demi: Quer saber? JÁ CHEGA! Vou pro meu quarto. [Entra no elevador.]

  ~ No quarto das meninas ~

 Miley: Oi Demi. Como foi com seus parentes?

 Demi: [responde seca] Um saco. Vou tomar um banho e dormir.

 Emily: Dormir? Esqueceu que hoje é a festa?

 Demi: Que festa?

 Miley: Uh dã. A festa formal do hotel, da qual somos convidados de honra, porque nossos pais são sócios.

 Demi: AH-NÃO-EU-ESQUECI! Preciso encontrar um vestido.

 Emily: Relaxa Demi, você tem vestidos lindos, tenho certeza que vai encontrar um perfeito.

 Demi: [Sorri] ~ ela está começando a gostar da Emily ~

 ~ Batidas na porta ~

 Demi: [Abre e dá de cara com Joe]

 Joe: [Sorri. Ele está vestido e segurando uma gravata na mão.] Demi, prefere com ou sem gravata?

 Demi: [Fica séria, porque ainda está muito brava com ele, mas pensa: Meu Deus, meu namorado é um gato. E eu o amo tanto *-----*] Eu não sei, tanto faz. [Bate a porta]

 Emily e Miley: [Encarando Demi assustada]

 Demi: Não me olhem assim, ele fez por merecer. [Entra no banheiro]

 Miley: Pobre Joe. Bom, eu vou descer e encontrar o Liam, vamos beber um pouco antes da PARTYYY! Tchau Em.

 Emily: Tchau My. [Senta na cama. ~ começa a se sentir MUITO MAL pelo que está acontecendo entre Joe e Demi.] Que merda que eu fiz? [Ela pega o celular de Demi e vê a foto dos dois no papel de parede. E então ela tem uma ideia.] Já sei...

  Continua!

 Hey, espero que gostem. E se preparem para o próximo... Irão se surpreender com Emily ;)

 - xxxxxx
            Vanessa Gomes.

10 comentários:

  1. AAAAHH!! esse Ster nao pode fazer isso !!
    ele ja ficaram muito tempo afastados.
    suahs
    ta lindo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. UASHUASHAUSHA
    POSTA LOGOOOOOOOOOO
    TA DIVO, LINDO E PERFEITO!!
    S2 AMEI!! S2
    BEIJOS
    ANA

    ResponderExcluir
  3. Amei..
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA REALMENTE STERLING GRANDE FDP! SKOSAOKSOKA AMOOOR, POSTA LOGO, TÁ MUITOO PERFEIITO BEEM *-*

    ResponderExcluir
  5. TIPO , vc tem certeza que vc vai parar NESSA hora ?certeza mesmo vanessa? entao se prepare pq eu vou te encher o saco , até vc posta o prossimo ok? meeeeeeeeeeeeeeeeeu , QUE CAPITULO DIVOOOOOOOO *_______* to começando a gostar da emily hahaha e ESSE STER JÁ TA PEDINDO PRA LEVAR UM TIRO NÉ? afe afe. posta logo oooook?
    te amo demais
    beiijinhos da sua bestieeeeeeeeeeeeee ,
    gabizinha <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIIIIIIIIIIIIIS. QUE F...IDIOTA ESSE STERLING!!! HAHAHA BABEEEEEEM TODAS VOCÊS, EU JÁ SEI QUAL É O PLANO DA EM HAHAHAHAHAHAHAHA GUUURIA, TENHO CERTEZA QUE TU VAI PIRAAAAAAAR QUANDO VIR OS COMENTÁRIOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJOS SISTER *---*

    ResponderExcluir
  7. Oi. Sou nova seguidora aqui no blog :)
    To adorando sua fic.
    Divulga e segue meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. AAAHH , Que Raiva !
    Tipo , tá lindo o Capitulo , mas que raiva que eu to do Sterling !
    *O*
    O Que a Em vai fazer ?
    Amor , 1.000 Desculpas por não ter comentado no ultimo capitulo , é que eu tava viajando e nem vi que voc postou :/
    Mas então , posta Beem Rapido , ok ?


    xoxo , G.

    ResponderExcluir
  9. AAH! adoreei! muito legal, to com uma raiva gigante desse Sterling aff --'

    Bom, queria avisar qure vc ganhou um selinho no meu blog, aqui: http://therealfairytales.blogspot.com/2011/07/selinho.html \o/

    PARABEEEEENS!

    Beeeeeeijos! Posta o proximo!

    ResponderExcluir
  10. Oi,eu comecei a ler o seu blog e adorei!
    Eu quero o outro capitulo,rs!
    Posta por favor!:)

    ResponderExcluir