sábado, 13 de agosto de 2011

cap. 16 - Problemas no paraíso? Miam :/



Demi: Eu te amo Joseph Adam Jonas. Muito.

Joe: Eu te amo, pra sempre.

Demi: Sempre e pra sempre. [Sorri.]

Joe: Sempre e pra sempre. [Abraça Demi e a beija.]

 ~ Com Nick e Liam:

Nick: Liam que foi cara? Você parece preocupado.

Liam: É a Miley.

Nick: A Miles? O que ela fez?

Liam: Ela nada...

Nick: O que VOCÊ fez Liam?

Liam: [Olha espantado para Nick.] Nada cara, relaxa. É só esse lance de faculdade, ir pra longe dela... Não sei se isso vai dar certo a distância entende?

Nick: Cara, só vai dar certo se vocês dois quiserem que dê certo.

Liam: É. [Toma um gole.]
Nick: E então... ?

Liam: O que?

Nick: Você quer que isso funcione?

Liam: É claro né?! Eu adoro a Miley mas...

Nick: Mas? Cara! Vai ter que esquecer esse “mas” se realmente amá-la.

Liam: É aí que ta! Não sei se... [Fala quase sussurando.] a amo.

Nick: Como assim... Como assim não a ama?

Liam: Nick, eu não disse isso. Eu só não sei ao certo se é isso mesmo.

Nick: O que te faz pensar que é amor?

Liam: [Sorri] Bom, eu amo os olhos dela, e o sorriso perfeito. Amo quando ela fica brava, faz uma cara linda. [Pausa.] Amo a voz dela, o cabelo... mesmo quando está despenteado e embolado. Gosto do cheiro suave da pele dela, do som da risada dela. É estranho, mas... quando a Miley chora, fica vermelha e linda, apesar de eu odiar vê-la chorar ainda assim é perfeita.

Nick: [Sorrindo] Ok, e o que te faz pensar que NÃO é amor?

Liam: [Pensa um pouco.] É que eu não... Não consigo, por mais que eu tente, me imaginar com ela no futuro. Eu realmente tento mas... não dá.

Nick: Ta falando da faculdade?

Liam: Não, de tudo cara. Mas, como vai ser na faculdade? Todas aquelas garotas, mais velhas e experientes... Festas e novas pessoas, novas situações, novas experiências... Não sei como posso passar por essa frase e aproveitá-la por completo estando comprometido com uma menininha do colegial.

Nick: Tem medo de traí-la?

Liam: Sim. Tenho muito medo de machucá-la.

Nick: Não vai ajudar, mas, cara, você vai magoar a Miley de qualquer jeito se terminar com ela.

Liam: É esse o problema meu amigo. Não sei o que fazer.

Nick: Não sei como ajudar.

Liam: Eu vou deixar rolar sabe? Falta bastante tempo pra faculdade e, bem, pode ser que aconteça algo no meio do caminho que me faça valorizar a Miley ainda mais.

Nick: É, é sua única saída.

Liam: É, muda da assunto que elas estão vindo. [Sorri em direção a Miley.]

Nick: Ok. [Bebe.]

Miley: Liam, vamos dançar? [Começa a puxar ele.]

Liam: Ok. Nick, vigia meu copo. [Levanta e vai atrás da Miley.]

Selena: [Senta ao lado de Nick.] E aí?! O que vamos fazer com esse dois?

Nick: Do que está falando?

Sel: Miley acha que Liam vai terminar com ela.

Nick: Por que ela acha isso?

Sel: Tem algo a ver com a faculdade. Não sei direito o que houve mas, convenci ela a relaxar e esperar.

Nick: [Sorri.] Que orgulho de ser seu namorado dona Selena Marie Gomez.

Sel: [Ri.] Por que?

Nick: Porque você é incrível, sempre sabe o que dizer. Tem bom senso e pensa antes de agir, é meio doida, mas... Eu te amo mesmo assim. [Puxa Selena para seu colo.]

Sel: Bom, eu também te amo Nicholas Jerry Jonas. [Sorri e o beija.] Que tal se formos até meu quarto terminar o que começamos ontem?

Nick: [Ri.] Pelo o que eu me lembro, nós terminamos MUITO BEM o que começamos ontem.

Sel: [Ri junto.] Ótimo, então podemos recomeçar. [Levanta e puxa Nick atrás de si.]

 ~ Com Demi e Joe:

Joe: E então, você e a Emily estão de bem?

Demi: Tá brincando comigo né Joseph?

Joe: [Confuso.] Não.

Demi: Quer que eu fique de bem com a outra doente mental que tentou separar a gente?

Joe: Demi ela...

Demi: [Interrompe.] Ajudou o Sterling. É, eu sei. Do mesmo modo que você quer matar o Sterling por isso, eu mataria a Emily.
Joe: Demi, é diferente. Ela se arrependeu.

Demi: [Fecha a cara e bufa.]

Joe: Demi, sem pirraça. Sabe que estou certo. Ela tentou fazer a coisa certa quando percebeu que estava errada. E é graças a ela que estamos juntos de novo.

Demi: [Irritada.] Ok Joe, talvez você esteja certo mas, EU NÃO VOU ME DAR BEM COM ELA. Essa garota me irrita desde o dia em que conheci ela.

Joe: Tá com ciúmes do seu pai não é!?

Demi: [Baixa a guarda.] É, mais ou menos isso.

Joe: [Abraça Demi.] Não pode culpar a Emily por isso. Nem é com ela que seu pai vai se casar.

Demi: Tem razão Joe. [Sorri e olha pra Joe.] Talvez amanhã eu fale com ela.

Joe: [Sorri] Como você quiser meu amor. [Beija Demi.]

xXx: Ok, odeio atrapalhar o casalzinho feliz, mas, estávamos entediados e queremos ficar aqui.

Demi: [Ri.] Ok, Kevin. Pode ficar aqui.

Kevin: Obrigada. [faz biquinho.] Cunhada mais linda.

Taylor: Ih ah, nem deixa a Sel ouvir isso hein!?

Kevin: IIIIH, me esqueci que tenho outra cunhada. [Ri.]

[Todos riem com ele.]

Joe: Onde eles estão?

Tiffany: No nosso quarto. [Faz cara de nojo.] Eu e a Taylor fomos expulsas por hoje.

Demi: [Ri.] Não creio nisso.

Taylor: Mas pode acreditar amiga. E... Você e esse cara aí, voltaram quando? [Ri.]

Demi: Ah, longa história amiga, compartilho com vocês depois. [Pisca para Tay e Tiff.]

Joe: Onde estão Liam e Miley?

Kevin: Dançando.

Tiff: É, não os chamamos porque o clima entre eles estava meio tenso hoje, daí como eles pareciam bem lá na pista, decidimos não atrapalhar.

Taylor: Pois é... Será que já existem problemas no paraíso de Liam e Miley?

Kevin: Eu já sabia que isso ia acontecer. O cara vai pra faculdade, não tem como dar certo...

Taylor: [Interrompe. A mágoa fica nítida em sua voz.] O Liam pode não ser como você Kevin.

Joe: [Tenta amenizar a situação.] Ok povo, sem estresse. Nem sabemos se é isso mesmo.

Demi: É. Vamos só curtir ok?

Tiff: Viram o Ster e a Emily?

Joe: Nem fala nesse cara.

Demi: É Tiff, vamos deixar eles pra lá ok!? [Ri.] É mais seguro.

Tiff: Deus, o que meu irmão aprontou agora?

Demi: Depois te explicamos, por favor, vamos esquecer esse assunto por hoje?

Tiff: Ok né.

Joe: Vamos cantar?

Demi: [Ri.] Cantar o que garoto?

Joe: [Cantando.] WEEEE ARE THE CHAMPIONS...

 Continua…

6 comentários:

  1. Diviiiiino *---* Posta logo Baby V. , Amo-te! Weeeeeeeee are rge champions... lalala ♫ ahushauushaus

    ResponderExcluir
  2. Eeee, problemas mesmo rsrsrs
    Esse Kevin não se toca? --'
    Está perfeito!
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIII
    POSTA LOGO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIAM, TERMINA COM A MILES NÃÃÃÃÃO :(( GOOOOOOOOSH, I'M SOOOOOOOO HAPPY :DDDDDDDDDDDDDDDDDD JEMI.IS.BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK, UI, NELENA MOMENTO SAFADESCO....HAHAHAHA AMEI, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay to aqui vanessssssinha ! hahaha passei rapidinho pra ler e dizer que ameeeeeeeeeeeeei *_* hihi posta logo ok? beeeijinhos !
    PS: to morrrrrrrrrrrrendo de saudades hihi

    ResponderExcluir
  6. amor tem como vc divulgar o meu blog ?
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada ;)

    ResponderExcluir