sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cap. 4 My Illusions, my mistakes

Joe on:

Caminhei em direção a mesa dela com total confiança no que estava prestes a fazer.



- Que merda é essa Ashley?

- Joe? – Disse ela se virando pra mim com cara de surpresa. – O que está fazendo aqui? Achei que estivesse doente...

- Responde Ashley. – Interrompi.

- ÔÔÔ moleque, quem você pensa que é pra falar assim com minha namorada? – Perguntou o “amiguinho” dela se dirigindo a mim.

- Namorada? SUA namorada? – Caí na gargalhada. A minha vontade era de sentar a mão na cara daquela piranha, e quebrar esse cara no meio, mas ele era o dobro de mim, e bater em mulher é crime... – Essa vadia, - Falei olhando pra Ashley. – ERA minha namorada.

- Não Joe, por favor não termina comigo. Eu juro que posso explicar. Amor eu te amo. – Disse ela tentando me abraçar.

- Me larga. – Segurei firme os braços dela e os tirei de volta de mim. – Me esquece Ashley, você morreu pra mim!

Saí da Cheescake Factory e fui sentar lá na calçada, mas antes de sair, vi a Taylor dando um tapa na cara da Ashley. “Boa, Taylor” Pensei.

Eu estava com raiva, MUITA RAIVA. Mas, não triste... Era estranho, eu deveria estar triste, afinal, ela estava me traindo, mas só conseguia sentir raiva por ter sido enganado. Nada além disso.

- Joe? Você está bem? – Ouvi uma voz atrás de mim. A voz mais doce do mundo, era a Demi.

Joe off.


Demi on:

Eu sentia vontade de rir e dizer, bem feito Joseph, eu sabia que isso ia acontecer, estava escrito “PIRANHA” na cara dela o tempo todo, mas ao mesmo tempo, eu senti pena.
 Tudo bem que o Joe mereceu, e mereceu mesmo, mas... Eu simplesmente não consegui me segurar, eu precisava ir falar com ele.

- Demi... – Disse olhando pra mim.

 Me sentei na calçada, ao seu lado. – Se quiser desabafar, xingar, gritar, sinta-se á vontade...

- Não. – Respondeu ele, com uma voz fraca. Ele não parecia triste, só parecia atônico, afinal, ninguém esperava ver isso. – Só fica aqui do meu lado, Demi? Por favor? – Os olhos dele estavam me fitando, é como se ele observasse cada detalhe de mim. E eram tão brilhantes, seus olhos, pareciam pedras preciosas refletidas na luz do sol. “FOCO DEMETRIA”, gritou minha consciência, e ela, como sempre, tinha razão. Estava ali pra ser amiga do Joe, nada mais.

- Claro Joe. – Respondi por fim. – Estarei sempre aqui. – Sorri.

- Eu sei que... Que eu não mereço, e que... que você deve me odiar, e eu entendo seus motivos, mas, Demi eu nunca quis te magoar, eu...

- Joe, - Interrompi. – está tudo bem. Estou aqui pra te dar uma força. Não precisamos falar disso e...

- Mas eu quero Demi. – Ele que interrompeu dessa vez. – Eu quero, porque sei que te devo muitas explicações.

- Não Joe, você não me deve nada. Como você mesmo já disse, tínhamos terminado e...

- Demi, para! Para de ser tão compreensiva com todo mundo. Eu estou aqui, admitindo ter cometido muitos erros, e o maior deles foi ter te deixado ir embora. Eu realmente sinto muito Demi. Me desculpa?

 Eu estava sem ar, sem palavras, meu cérebro tinha parado e meu coração também. Eu sentia que ia desmaiar ou sei lá, que podia morrer ali mesmo... Eu esperei tanto tempo pra ouvir essas palavras, e agora, era real, estava acontecendo... Eu simplesmente não sabia como agir.

- Está tudo bem Joe, eu juro. – Sorri e depois desviei o olhar. – Eu não acredito que ela fez isso. – Falei mudando de assunto.

- Sério? Eu achei que você nunca tinha confiado na Ashley. – Disse Joe, me encarando.

- Não estou falando da Ashley... Estou falando do tapa que a Taylor deu na cara dela. - Falei e depois comecei a rir.

- Isso foi realmente engraçado. – Disse ele concordando.

- Você viu?

- Vi, vi sim, antes de sair. A Taylor é uma boa amiga, né!? Defensora ao extremo. – Disse ele rindo.

 Fiquei observando o sorriso de Joe por um tempo. Era tão grande, largo, brilhante, lindo. E a boca dele era, perfeita, suave, macia. Mordi meus lábios e desviei o olhar. – É bom ver você sorrir, depois do que aconteceu. – Falei disfarçando.

- É estranho... Eu fiquei com raiva, mas... Não triste. Eu deveria ter ficado triste, não é?! – Disse ele confuso, perdido em sua própria reflexão.

- É, isso depende Joe.

- Do que?

- Dos seus sentimentos ué. Talvez você não gostasse dela de verdade, ou... Bem, eu não sei. – Falei por fim, qualquer coisa que eu dissesse, ia parecer uma insinuação.

- É, tem razão.

 Ficamos em silêncio por um longo tempo. Eu estava encarando o chão, quando Joe retomou a conversa.

- Onde está o pessoal?

- Ainda lá dentro, comendo o pedido. Eu vim falar com você, e eles preferiram ficar lá e falar com você depois. – Eu continuava encarando o chão. – A Ashley saiu pelos fundos, sozinha, porque o amigo dela, também brigou com ela. – Olhei pra cima, pra ver qual seria a reação do Joe.

Ele sorriu. – Acho que... Ela estava enganando nós dois. – Ele continuou me fitando. Ainda sorrindo, tirou uma mexa de cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha. – Sabe Demi, eu acho que... Eu nunca gostei dela de verdade. – Ele falou isso enquanto se aproximava de mim. – Meu coração nunca bateu forte ao ouvir a voz dela, ao ver o sorriso dela, - Eu podia sentir o hálito dele no meu rosto. – isso é algo que só acontece com você. Só você tem o poder de fazer isso comigo. – Joe continuou me olhando, estávamos muito perto, eu sentia sua respiração e...

 Então ele me beijou. Eu sentia minha cabeça girar... Era como eu me lembrava, o beijo mais doce do mundo. Eu podia sentir borboletas no meu estômago.
“NÃO DEMI, ELE SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO COMO VINGANÇA EM RELAÇÃO À ASHLEY!”

 Me soltei do beijo de Joe e fiquei o encarando por um tempo. – Por que fez isso? – Perguntei por fim.

- Porque Demi, eu gosto de você e...

- Gosta de mim? – Interrompi, me levantando da calçada e me afastando de Joe. – Joe, você estava namorando outra á 1 hora atrás... E eu tenho certeza de que se ela não tivesse te traído, nada disso teria acontecido. Eu vim aqui te oferecer minha amizade Joseph, mas não vou deixar você me usar. Não dessa vez. – Terminei de falar e saí andando, entrei no primeiro táxi que encontrei. Eu queria a minha cama.
  

    

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG!
    Ta boaaa demais essa fic! Você escreve muuuuuito bem! De verdade! :)
    Posta logo, por favoooor! hahaahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    POSTA MAIS.. LOUCA PARA LER

    ResponderExcluir
  3. OMG. Posta logo,
    Tá LINDA, MARAVILHOSA, DEMAIS, DIVINA, E simplesmente: PERFEITA.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  4. aaah amiiga! tah perfeeeito! sério, o Joe fez isso pq gosta de verdade da Demi ( é isso o que eu espero) ou pq ele sei lá, estava nervoso em relação a Ashley ter o traído, ou ele ter sido o amante... sei lá.. amiga to meha ansiosa! E agora o clássico : POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah, que perfeito! sorry não ter comentado no último cap, eu nem tinha visto, fiquei sem entrar por algum tempo. Ain, eu quero a continuação *-* BEM feito, o tapa da Taylor ajudou muito!hahahaha Espero que jemi se entendam.... beijos e POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. oieeee de novo, você ganhou um selinho no meu blog> http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAHHH QUE INCRIVEL EU COMEI A LER SUA HISTORIA E SIMPLESMENTE TO ADORANDOO MSM,
    é não liga pra minha crise, e que eu so assim msm kakkkk garota serioo a parti de hoje pode ter certeza conta cmg pra tudoo!!
    (Lêh)

    ResponderExcluir
  8. Jemi - Além da Vida AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, muito, muito, muitooooo obrigada :D

    Um amor inesquecivel (Lêh) OBRIGADAAA FOFAAA *-*

    obrigado por comentarem sempre meus liindos, vocês são sempre a minha inspiração :D

    ResponderExcluir