terça-feira, 3 de maio de 2011

Cap. 6 - Quando as coisas começaram a melhorar...

 Meu coração parou, depois voltou a bater em uma velocidade impressionante!
 E agora? Respondo? Ignoro? AHHHH
Decidi responder, afinal, era eu quem queria manter a amizade.

Demi Lovato diz:
 - oi

Joe Jonas diz:
 - Demi...

Fechei meus olhos e respirei fundo, era ridículo, mas ao ler “Demi...” pude ouvir Joe chamando meu nome. Quando queria se desculpar por algo, Joe chamava o nome da pessoa e fazia uma cara de bebê. Eu pude sentir isso só pelo modo como ele escreveu... Decidi ser boazinha com ele, talvez eu tivesse tido uma reação exagerada.

Demi Lovato diz:
 - Oi Joe...

Joe Jonas diz:
 - Me desculpa? Pelo beijo?

Demi Lovato diz:
- Joe, o beijo não foi um problema. O motivo pelo qual você me beijou que foi, entende?

Joe Jonas diz:
 - Entendo Demi. E entendo também porque não consegue mais acreditar em mim, eu realmente entendo. Mas... por favor, acredite, eu não beijei você por causa do que houve com a Ashley. Foi um impulso meu, no momento errado, mas foi sincero.

E eu acreditava nele, dessa vez ele estava sendo sincero.

Demi Lovato diz:
 - Tudo bem Joe. Eu acredito em você. J

Joe Jonas diz:
 - Muito obrigado Demi... Eu sei que não mereço, mas, obrigado. J Amigos ainda então?

Demi Lovato diz:
 - Claro Joe. Sempre e pra sempre... Lembra disso?

Joe Jonas diz:
 - Como esquecer? Haha. Mas e aí, tudo bem?

Demi Lovato diz:
 - Tudo sim, tudo ótimo na verdade. Meu pai veio me visitar acredita? To muito feliz J

Joe Jonas diz:
 - Jura Demi? Poxa que bom, você e seu pai sempre foram muito próximos né!? To morrendo de saudades de jogar baseball com ele. Hahaha

Demi Lovato diz:
 - É sim. Aah, marca com ele... Ele vai ficar uns 3 dias na cidade, marca alguma coisa com ele. Ah, menos amanhã, porque nós vamos jantar juntos J

Joe Jonas diz:
 - Caramba Demi, eu to muito feliz por você garota.

Demi Lovato diz:
 - Obrigada Joe *---*
Mas e você... Já conversou com a Ashley?

Joe Jonas diz:
 - Eu? Pra que? É sério Demi, ela morreu pra mim... Sabe, acho que na verdade, nosso namoro já tinha acabado... Só precisava de algo pra me provar isso, e aconteceu.

Demi Lovato diz:
 - :/ é, uma traição realmente demonstra a falta de amor.

Joe Jonas diz:
 - Não to falando da traição dela, isso não me surpreendeu muito.

Demi Lovato diz:
 - Ta falando do que então?

Joe Jonas diz:
 - Ah, nada não, deixa pra lá. Linda, eu tenho que ir, mamãe Denise ta chamando pro jantar.
 Até logo Dems, eu te amo.

Joe Jonas está offline.


 “Eu te amo, eu te amo, eu te amo.” A frase não saía da minha cabeça... Sei que ele disse isso apenas como amor de amizade, mas, era bom ler isso, EU TE AMO!
 Queria ter respondido, mas ele saiu antes... Talvez estivesse com medo da resposta.

Selly Gomez acabou de entrar.

 AAAAAH, SEEL!

Abri a janela da Sel e contei tuuuuuuuuuudo que tinha acontecido no meu dia. Conversamos por muuuuito tempo, até quase meia noite.
 Eu precisava de uma roupa única e especial pra ir no jantar com meu pai, e como não tinha nada assim, decidi ir ao shopping bem cedo comprar. Convidei a Sel pra ir comigo, mas ela e a Miley tinham treino de tênis e não iam poder ir comigo. Desliguei o computador e liguei pra Taylor.
 Assim como eu, a Tay nunca tinha nada pra fazer, então a convidei pra ir comigo e obviamente, ela aceitou. HHAHAHA, como eu AMO essa garota. *---*

 Depois de tudo pronto pro dia seguinte fui me deitar.
 Eu estava muito feliz hoje, depois de um ano terrível as coisas começaram a dar certo pra mim. FINALMENTE as coisas começaram a melhorar.
 Meu pai, lindão e fofuchão, veio me visitar, O Joe e eu éramos amigos novamente e ele tinha terminado com aquela poodle da Ashley, o que significa que eu não vou ter que aturar ela na viagem. Tudo estava bem...
 Era a primeira vez em um ano, que fui dormir sorrindo, ansiosa para o dia seguinte.

 No dia seguinte...

 Levantei super, hiper, mega empolgada. Liguei o som no volume mais alto e comecei a arrumar meu quarto, cantando “Oh, na na, What’s my name? Oh na na, What’s my name?” HAHAHA adooooro essa música.
 Depois que arrumei meu quarto, dei um jeito em mim mesma, desci tomei café rápido, peguei o dinheiro e corri pra casa da Taylor. De lá, fomos direto pro shopping.

 No Shopping:

 - Eu não sei o que comprar Tay... Não sei ao certo em qual restaurante vamos. Quero algo elegante, mas sem exageros, entende?

- Um vestido? Que tal? – Perguntou ela.

- Perfeito! – Sorri. – Mas qual? Como? Que cumprimento? – Estava começando a me desesperar.

A Taylor caiu na gargalhada. – Exagerada você hein Dona Demetria?! Vem, vamos na Forever 21 aqui no shopping procurar algo.

- Ebaaaa. – Saímos correndo em direção a loja, que nem duas crianças.

- AAAAAI. – Gritou a Taylor.

 Quando olhamos, demos de cara com a Ashley segurando o braço da Tay.

- Escuta aqui, sua pirralha, acho bom você nunca mais passar na minha frente de novo. Eu vou me vingar daquele tapa. – Falou a vadia da Ashley.

- Vem então, vem que eu faço questão de acabar com você de novo, sua ridícula. Cara de poodle. – Respondeu a Taylor desafiando. Barraco. Não podia deixar isso acontecer.

- Epa, epa. Vamos parar por aqui. – Intervi. – Ashley, pelo amor de Deus, deixa de ser ridícula, estamos no shopping. Tenha um pouco de classe por favor.

- AAAH. Demi, é tudo culpa sua! – Disse ela me acusando.

- Culpa minha criatura? Como a culpa é minha? Você traiu o Joe, a única culpada aqui é VOCÊ!

- Só traí o Joe, porque um dia, ele estava dormindo, na minha casa, e chamou o SEU nome. Eu vou reconquistar ele Demi, saia do meu caminho. – Ela falou e depois saiu andando, batendo pé que nem uma criança mimada.

- IIIIH, o Joe estava sonhando com você, amiiiiga! *---* - Disse a Taylor, fazendo o maior escândalo. Ela estava feliz por mim.

- Shhhhh. Fique quieta menina. Anda, esquece isso, vamos voltar às compras.

 Consegui controlar a empolgação da Taylor durante o passeio, conseguimos encontrar um vestido perfeito pra mim.

 Eu estava loucaaaaaa pra dar logo 7 horas. Meu papito e eu íamos jantar, como nos velhos tempos. Owwn *---*

  7 Horas:

- Demi, seu pai já está aqui, desce menina. – Ouvi minha mãe gritar lá de baixo.

 Quando coloquei o pé no primeiro degrau e meu pai estava lindo lá embaixo me esperando, awwwn *---*



 - Uaaau Demetria! – Disse meu pai. AAAAAH, QUE FELIZ!

- HAHAHA. Gostaram?

- Está muito, muito linda minha filha. – Disse minha mãe.

- Bom, obrigada. – Sorri. – Vamos pai?

- Vamos meu anjo. Tchau Dianna, trago ela antes das 11, ok!?


No restaurante:

 Eu e meu pai viemos de táxi, conversando e rindo muito. Chegamos ao Del Posto, um lindo restaurante.

 - Vem Demi, tem duas pessoas que quero te apresentar. – Disse ele sorrindo.

- Ok pai. – Respondi sorrindo.

- Demi, essa é Milena, minha noiva. E essa é Emily, a filha dela.



NOIVAAAAAAA? FILHAAAAAAAAAA? ESPERA, ESPERA! Eu perdi alguns detalhes não é?!
 Como assim meu pai estava noivo?

- Noiva? – Perguntei.

- Sim Demi. Não queria te contar por telefone, então, marquei esse jantar para apresentá-las.

- Olá Demi. Você é ainda mais linda do que eu esperava. – Disse a tal noiva. Qual era o nome mesmo? Michena? Miquena? Ah, MILENA!

Apenas sorri em resposta. Eu realmente não esperava por isso.

- Oi Demi. – Disse a filha loira. Me abraçando como se me conhecesse a anos. – Eu sou Emily, sua irmãzinha. HAHAHAHA – Falou ela tentando ser “engraçadinha” me deixando com vontade de dar um tiro na sua “fucinha”. BLAAAAH. Ela era loira e bem bonita, mas o nariz dela era mais empinado do que a Torre Eiffel.


- Oi. – Respondi.

- Bem, vamos nos sentar então.

 Nos sentamos e conversamos por um tempo. Nunca me senti tão deslocada em toda minha vida. Eles ficavam falando dessa tal de Emily, de quantos prêmios tinha ganhado, em quantas universidades foi aceita. E ela lá, sorrindo como se fosse a última coca-cola do deserto.


 Não acredito, que justamente quando eu pensei que as coisas estavam melhorando, meu pai joga uma bomba do tamanho do Japão na minha cabeça. Mas algo me dizia, que a tendência era PIORAR.

 Continua....
  

8 comentários:

  1. Uou! Joe sonhou com a Demi? que fofo. que legal!
    a Emily vai ser 'do mal'? foi bem mereçido o que a Tay fez com a Ashley. hahaha
    continua, a história é ótima. :]
    queria perdir um favor, meeu blog é novo, e se você pudesse passar lá ou divulgar, eu agradeceria muito! http://justafairytale-fic.blogspot.com/
    tchau.

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito!
    Posta Logo!
    Amei a parte q o Joe sonhou com a Dem'
    Bjos e Posta Logo!

    ResponderExcluir
  3. Que LINDO, FOFO, MARAVILHOSO, DIVINO, DEMAIS, enfim, PERFEITO *--*
    AMEI* Joe sonhando com a Demi, muito fofs. A Ashley morrendo de ciumes aamo*. Odeio a Ashley, e acho que sempre vou odia-la.
    Posta logo flor.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  4. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/selos.html
    Mais um selo (=. Parabéns; Beijos ~

    ResponderExcluir
  5. hey , eu denovo ...
    http://fics-nelena.blogspot.com/2011/05/seliinho.html

    Selinho para ti!

    Bjos'

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora! sua fic é perfeita!
    Oi, você ganhou um selinho: http://justafairytale-fic.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Se você puder divulgar meu blog, é porque eu começei a pouco tempo... beijos!

    ResponderExcluir
  7. http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/05/selinhooo_07.html

    Selinhoo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. posta logo vai a historia ta ficando legal

    ResponderExcluir