quinta-feira, 7 de julho de 2011

MAIS SELOOOS *-* YAAAY

Hey guise, what's up?

 So, eu vim aqui pra fazer mais um Oscar (: YEP!
To podendo né não!? HAHAH'

Bem, eu ganhei um selinho da IS.:

Ganhei alguns da Jemi - Em Nossos Sonhos que eu já tinha ganhado. Então, vou publicar aqui os que eu NÃO tinha ganhado, ok?



  1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
A Sel eu diria: Girl, who says you're not perfect? (: E ao Nick, OH MAN, eu acho que eu não conseguiria dizer nada, cammon, é o NICK!

2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
Definitivamente a Demi. Ela foi inspirada em mim, nessa história.

3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
O simples fato de gostar de inventar e escrever histórias, e ah, claro minha paixão por Jemi.


1-Você se considera uma boa escritora?
Até que sim, mas... Sei lá, leio fics de pessoas que escrevem MUITO melhor do que eu.

2-Qual foi a maior loucura que você ja fez pela Demi?
Eu DEFINITIVAMENTE não sou esse tipo de fã. Mas, se eu PUDESSE, faria uma tatuagem em homenagem a ela. Não sei se isso é loucura, mas, sei lá, acho fofo.

3-Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3 ? 
Honestamente? NÃO! Qual é pessoal, convenhamos, já foi difícil demais pra minha Demi fazer a turnê de Camp Rock 2... Imagina um terceiro filme... :/


1. Como surgiu a ideia para a história?
Minha vida real / O que imagino que houve na real entre Jemi (:

2. Qual é seu casal preferido?
Jemi, é claro.

3. Já finalizou a história?
NOPE '-'

4. Como é,resumidamente,a história?
Eram dois amigos, se tornaram namorados, não deu certo. A amizade acaba, mas... Sabe o que dizem, quando é verdadeiro não se vai para sempre.

5. Qual é seu blog de fics preferido?
TANTOS. Prefiro não especificar.


 Eu ganhei da minha neném, Jemi - This Is Me, os meus selinhos acima (: Não vou fazer duas distribuições, MAS... FICO MUITO GRATA THALIA, amo você <3

Eu também ganhei da G. alguns dos selinhos que eu já tinha ganhado. Então, sabem como funciona. MAS MUUUUUITO OBRIGADA SUA LINDA *----*

 Então, eu distribuo para 5 fics né!?

     
2) G


ACABEI O OSCAR! *Todos de pé, aplaudem* #NOT

   Agora vem as respostas do último capítulo, of course, but... antes disso, POR QUE EU SÓ RECEBI 5 COMENTÁRIOS?
 Não que eu me importe com o número, mas eu preciso saber se todo mundo leu, tipo, das leitoras fiéis, preciso saber quem acompanhou, mas... mesmo assim, já vou responder.

Faanyh_lover: MEU AMOR, você é uma inspiração sabia? Sério mesmo, obrigada por ler <3


G: AGORA EU ENTENDI! Quantas fics mulher, como faz pra dar conta de tudo? ME ENSINAAA, haha.

Anônimo e Jéssica: THANK YOU SO MUCH GUYS! <333333


 Acabou, daqui a alguns minutos vou postar aí em cima /\ o próximo episódio. GET READYYYY

 Xoxo 

 -V ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário