quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cap. 12 - FEXTO NU BRASIIIIL!; Parte 3 (Já vamos começar com isso?)

Demi on:

 Sorri. O Joe estava sendo tão fofo, compreensivo, e isso me fazia acreditar que talvez realmente fosse ser diferente dessa vez. Me abaixei e o beijei. E depois segui na direção que Emily tinha apontado antes. 

  Caminhei pouco tempo, até uma pedra. E então consegui ver o Sterling... Ele estava sentado com o violão de um lado e uma garrafa do outro. –Sterling! – Chamei, enquanto fazia um enorme esforço para não cair entre as pedras. Quando o alcancei, me sentei ao seu lado em silêncio. Alguns minutos se passaram e como ele não dizia nada decidi quebrar o silêncio. – Eu sinto muito Ster. – Falei, sendo bem sincera até.

 - Não precisa se desculpar Dems. Você não fez nada. – Ele pegou a garrafa e bebeu um looooooongo gole. Só assim pude ver o que era.

 - Por que motivo você está tomando toda a nossa garrafa de Vodka? Não seja egoísta Sterling, o pessoal lá também vai querer. – Falei. Eu estava brincando, mas a ideia do Ster beber uma garrafa inteira de vodka realmente me preocupava.

 - Acho que seus amiguinhos estão bem, sem mim, e sem a minha amiguinha aqui. – Ele estava encarando a garrafa.

 Revirei meus olhos. Odeio drama. Só é legal quando EU faço. – Ster, são nossos amigos.

 - Tanto faz. – Houve uma breve pausa. – Então você e o Joe voltaram né!? – Ele soltou um risinho, meio debochado, meio melancólico.

 - Sim Ster. Nós voltamos. – Pausa. – Olha, eu sei que isso te magoa, ok? E eu sinto muito mesmo por isso, mas, não é minha culpa, não é culpa do Joe, nem sua, nem de ninguém. Existem coisas que não dá pra escolher, ok?

 - E se você pudesse escolher Demi? Se pudesse mandar no seu coração e nos seus sentimentos... Me escolheria ao invés do Joe?

 Abaixei a cabeça. “Não.” Eu não escolheria outra pessoa nem mesmo se eu pudesse. Eu amava o Joe... Com todos os seus defeitos, com todos os seus erros.
 Como eu respondo isso pro Sterling agora? Não respondo. Silenciei.

 - Era o que eu imaginava... – ele bebeu mais um gole e se levantou. – Ele nunca vai amar você como eu amo.

 É. Parece que a vodka começou a fazer efeito. – Sterling, não tem como você saber isso e... Espera aí? Você me ama? VOCÊ me ama?

 Ele inclinou a cabeça pra frente e pra trás de um modo engraçado e piscou repetidamente. – Por que está duvidando disso? – Perguntou ele, com uma puta voz engraçado de bêbado.

 - Bom, porque... Pelo que eu me lembro, você me traiu. É, me traiu com minha prima Chelsea.

 - Isso não muda nada. – Ele se ajoelhou na minha frente. Eu ainda estava sentada. – Eu me arrependi.

 - Bom, o Joe também se arr...

 - Ah meu Deus! – Ele colocou as duas mãos na frente do rosto. Eu estava morrendo de vontade de rir. O Sterling bêbado era a coisa mais ridícula desse mundo. – Quem te garante que ele se arrependeu? – Ele colocou a garrafa ao lado.

 - Bom, quem me garante que VOCÊ mudou? – Falei sorrindo.

 - EU GARANTO! – Gritou.

 - Então... O Joe também me garante que mudou. – Sorri. Eu venci, ele não tinha mais argumentos.

 - DEMIIIIIII! – Ele me abraçou. – Você é minha poxa.

 - QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? – A voz estridente de Joe me fez pular.

 - Não se mete Joseph, eu to conversando com minha namorada.

 - SUA NAMORADA? VOCÊ É LOUCO OU O QUE? – Antes de terminar a frase Joe já estava puxando o Sterling pela camisa.

 - Me coloca no chão seu idiota!

 - Idiota? Você quer mesmo levar uma porrada não é? – Perguntou Joe, sacudindo o coitado do Sterling.

 - JOE! – Gritei. – Para com isso AGORA. Não vê que ele está bêbado? Não adianta bater nele ou brigar com ele. Solta ele Joe. – Falei em um tom sério, mas calmo.

 O Joe soltou o Sterling, que começou a tossir e depois se sentou de novo, e colocou a cabeça entre as pernas. – Eu vou morreeeeeeer sem você. – Cantou Sterling, com a cabeça abaixada.

 Comecei a rir desesperadamente.

 - Ta achando isso engraçado é? – Perguntou Joe, em um tom estranhamente sério. – Acha engraçado ele te agarrar?

 - Joe... – Falei com uma voz suave. – Ele não estava me agarrando. Estava... se consolando. – Falei rindo. – E ele jamais faria isso sóbrio.

 - Sei. – Respondeu ele num tom seco.

 - Amor... – Me aproximei dele e peguei suas mãos. – Para com isso poxa.

 Ele olhou pra mim e sorriu. – Desculpa linda, é que só de imaginar esse cara te tocando me dá um ódio anormal.

 Isso me fez sorrir. Olhei pro Joe. – Isso é fofo. – Eu não podia ver meus próprios olhos, mas sei que estavam brilhando agora.

 - Eu te amo. – Ele me abraçou. – Não quero te perder por nada, e muito menos por ninguém.

 Eu ri. – Eu também te amo Joe.

 - Não, ninguém se ama aqui. Eu que amo. – Sterling se levantou e veio na minha direção.

 - Ai Sterling, já vamos começar com isso de novo? Sério mesmo. Muda o disco cara. – Falei, mesmo sabendo que não faria diferença, já que com bêbado não se discute.

 O Joe riu. – Acho melhor levar esse cara aí para o quarto de hotel. Ele não pode ficar assim e estragar nosso luau.

 - Tem razão. Mas... Tem certeza que é uma boa ideia você levar ele? – Dei uma risadinha.

 - Por que? Mesmo que ele mereça não vou bater nele. Não bêbado.- Ele riu, de uma forma maléfica e engraçada.

 Concordei por fim, sabia que Joe não faria nada com Sterling, ele não era esse tipo de cara: covarde e valentão.
 O Sterling lutou um pouco, mas acabou tendo que aceitar os braços de Joe para conseguir andar.
 Quando chegamos ao lugar da praia, a Taylor foi a primeira:
 - Porra! Até que enfim. Achei que vocês três tinham se matado por lá. – Ela riu. – Alguém viu onde foi parar a vodka?

 - Ah! – Respondi. – Dentro do Sterling. T-O-D-A!

 - Meu Deus, - disse Emily, caminhando em nossa direção. – ele está bem?

 - Está bêbado. – Ri. – Mas está bem sim, o Joe vai levar ele pro quarto.

 - Nossa, que horror. Ele bebeu a vodka todo sozinho? – Perguntou Nick.

 - Pois é. Bom, vou levá-lo pro quarto e depois desço pra terminarmos BEM a nossa noite. Sem ele vai ficar ainda melhor.

 - Eu ainda estou ouvindo Joseph. – Disse Sterling, com uma voz fina de bêbado.

  Joe levou o Sterling para o quarto e eu me sentei com meus amigos.

 - Demi... – Tiffany veio e se sentou ao meu lado. – Eu sinto muito sobre meu irmão. Ele é um idiota às vezes.

 - Ah, não se preocupe. Foi engraçado, e aposto que amanhã ficará tudo bem. – Sorri. Depois houve uma breve pausa. – Cara – gritei e a abracei – é tão bom ter você aqui amiga. Senti tanto a sua falta.

 Começamos a rir que nem duas loucas.

 - Também senti sua falta minha preta. E fiquei muito feliz pelo que aconteceu entre você e o Joe hoje. Eu sei que sofreu muito por ele e foi muita maturidade sua dar essa segunda chance á ele.

 Sorri – É, ele fez por merecer.

 - Eu concordo! – Disse ela rindo. – A música era incrível.

 - Né? Eu não esperava aquilo. – Parei de falar e fiquei me lembrando dos momentos insanos da noite de hoje. *----------*

Demii off.

Joe on:

 - Cara, eu não vou te dar banho. Então deita nessa cama e amanhã cedo você toma banho pra ressaca passar. – Joguei ele na cama. O magrelo pesava.

 - Tanto faz. – Ele virou de bunda pra cima na cama. – Ela vai terminar com você antes do fim dessa viagem Joe, pode ter certeza.

 O que esse idiota queria dizer com isso? Era algum tipo de ameaça? – Bom, - comecei – não sei o que está planejando mas, pode DESISTIR. Nada, ninguém e MUITO MENOS VOCÊ, vai me fazer desistir da Demi. Boa noite. – Saí do quarto e apaguei as luzes. Depois desci e me encontrei com o pessoal na praia.

 - Amor, você demorou. O que houve?

 - Nada não pequena. – Sorri.


 Curtimos bastante a noite. As coisas ficaram mas fáceis sem o inconveniente do Sterling. Mas, o que ele falou não saía da minha cabeça. Será que ele estava planejando alguma coisa?


 Continua...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA PERFEITO... Eu mato o Ster se fazer algo contra meus Jemi táa beleza? kaoskaos Amooor, posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MUITO LINDO! Se o Ster tentar acabar com Jemi EU acabo com ele ook? AAAAAAAAAAAAAAH DIVO! posta logo! *--*

    ResponderExcluir
  3. Peerfeiito !
    OMG , Não deixa nada de ruim acontecer com Jemi , tá ?
    Então , eu tb não sei como tenho tantos blogs assim..
    Posta Loogo , ok?
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  4. GANHOU SELINHO NO MEU BLOG: http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/07/selo-novo-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ATÉ Q ENFIM!!! AMEII, Q PERFEITOOO *u*
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir