terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo Layout *---*

 Oi meus amores,
como puderam perceber eu mudei todo o designer do blog *--*

 Ficou bem mais cute hã?!

 Mas não vim aqui só pra isso...
Eu vim dizer que... Sei que tem 127 anos que não posto nada aqui, mas, a culpa não é minha. Eu desanimei muito quando vi que de 15 comentários caiu pra 5 :(
 E pensei em parar de escrever but, escrever é meu refúgio então... A PARTIR DE HOJE, QUE SE DANEM OS COMENTÁRIOS!
 Vou escrever e postar assim mesmo, as leitoras fiéis, eu sei que vão ler, mesmo que não comentem sempre né Gabi!? haha

  So, o próximo capítulo provavelmente não sai hoje, mas JURO, JURADINHO que sai no máximo até amanhã.

  Então acho que é isso!

 Mas antes de eu ir... Eu quero saber o que acharam do novo design... Comentem aqui em baixo V sobre isso, por favor *---* Ok, posso contar com vocês?

  Até daqui a pouco queridinhos lindos da tia.

 - Beijinhos,
               Vanessa Gomes.

3 comentários:

  1. Ain nao desanima não! como vc mesmo disse tem fieis leitoras como eu !!]
    to sempre aki vendo se vc posto e a sua historia é muito boa!!
    bjs e poste logo

    ResponderExcluir
  2. Sorry fofa *_*, Não deu pra mim comentar antes, mas vou tentar ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda, lembro que teve uma época que só eu comentava. Mas, mil desculpa, de agora em diante em PROMETO comentar mais, ok?
    Beijoos
    Posta Logo
    Ana s2

    ResponderExcluir