quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minific: I wish you were here!



Demi on:
Olá, meu nome é Demetria, Demi. Tenho 22 anos e quero compartilhar uma história com vocês. É a minha história.
A história de como eu, quase, fui infeliz pra sempre.

Antes de qualquer coisa, preciso que saibam de uma coisa: aos 15 anos eu e meu melhor amigo Joe começamos a ter um tipo de relacionamento. Namoramos por um tempo, mas... Joe cometeu um erro, e nós terminamos. Estudávamos juntos e fomos criados como irmãos então, tivemos que manter nossa “amizade”.
Confesso que era difícil, foi muito difícil por um tempo. E tudo piorou quando o Joe começou a namorar a Ashley...
Maaaas, não é essa a história que vim contar.
Bom, Joe e Ashley estavam juntos quando eu conheci o Robert, Rob Kardashian. Me lembro de que, ele me salvou de tudo aquilo. Era mais fácil lidar com os problemas, de lidar com as pessoas, porque ele estava comigo.
Então, eu estava apaixonada por ele. Ele me fazia bem, de verdade, ele me fazia muuito feliz.
Quando completei meus 19 anos, Rob me deu um belo presente de aniversário. Durante a minha festa, ele simplesmente me pediu em casamento.
Foi um momento muito lindo. Eu, claro, aceitei.
Do meu aniversário até o dia do casamento passou tudo muuuuuuito rápido. Fiquei muito ocupada arrumando os preparativos para o grande dia, o meu grande dia.
E então, ele chegou.
AAAA, me lembro como se fosse ontem. Foi bonito, mas eu tive algumas surpresas... E é aí que minha história começa.
Lembrança on:
Demi:  Miley, apeeeeeeeeeeeeerta isso direito.
Miley: [Fazendo força]Prontoooooooo! Fechou!
Demi: [Se olhando no espelho e sorrindo] WOOOOOW, eu estou liiiiiiiiinda *-*
Selena: Concordo. É a noiva mais linda do mundo. Agora sentaaaaaaa aqui que vou fazer sua make up.
Miley: IIiih, amiga, esqueci a maquiagem lá no carro.
Selena: [Encara Miley] Eu vou buscar. [grita] 2 minutos Deeeeeeemi.
Miley: [Olha pra Demi e faz careta] Senta aí, que enquanto isso arrumos eu cabelo.
 ~batidas na porta~
Miley: [Em direção a porta] Eu vou abrir aqui e já... [Para de falar. Ela não acredita no que vê.] Demi, vou lá em baixo encontrar a Sel, já volto.
Demi: [Sem olhar para trás] Ok!
xXx: Nossa, você está... linda!
Demi: [Se assusta com a voz familiar. Ela não estava MESMO esperando por isso.] Joeeeeeeee. [Corre e o abraça] Cara, eu não tinha certeza se você iria vir. [Procura atrás dele] Onde está a Ashley?
Joe: Ela foi procurar um bom lugar para assistirmos a cerimônia.
Demi: [Sorri e volta para frente do espelho] Você já viu o Rob hoje?
Joe: Já sim.
Demi: [Olha pra Joe e sorri] E como ele está?
Joe: [Risadinha *infeliz*] Feliz. Emocionado. Ansioso.
Demi: Jura? Awww *-*
Joe: Pois é.
Demi: [Para em frente ao espelho de corpo e começa a ajeitar seu vestido] Dá pra acreditar nisso? Que EU vou me casar?
Joe: Não, não dá mesmo.
Demi: [Ri] Mas, não me disse ainda. O que te traz aqui?
Joe: Nada demais. Só... Precisava ver você antes do “sim”.
Demi: [Tom de brincadeira] Hummm, isso soa ameaçador. [Ri]
Joe: [Ri com ela. Olhando Demi enquanto ela ajeita o cabelo] Tem certeza que vai fazer isso Demi?
Demi: Hum, tem razão. É melhor usar o cabelo solto.
Joe: Estou falando de se casar.
Demi: [Olha espantada para Joe] Claro que vou... [Sem entender nada] Por que eu não iria?
Joe: Demi, não pode se casar. Não com o Robert. É o homem errado para você.
Demi: [Apavorada] Tá sabendo de algo que ele fez e eu não sei?
Joe: Não! Não é isso Demi. [Pausa] Eu sou o cara certo pra você Demetria Lovato.
Demi: [Balançada, estressada, irritada, emocionada, assustada e feliz. Tudo isso junto] Você não... [Grita] Você não pode dizer essas coisas para mim Joseph. Não pode. [Quase chorando] Não é justo Joe, nem comigo, nem com a Ashley.
Não pode terminar comigo, me afastar de você, me tirar da sua vida, e voltar no dia do meu casamento me dizendo essas coisas. [Engole o choro.] Entende que não é justo comigo? Entende isso Joseph?
Joe: [Sem saber mais o que fazer ou dizer] Entendo. Demi, eu... sinto muito. Não era minha intenção pertubá-la.
Demi: [Disfarçando. Sorri] Tudo bem Joe. [O abraça] Eu sei o está acontecendo com você Joe.
Joe: Sabe? Então, por favor me explica?
Demi: Você está com medo. Com medo porque eu sempre estive aqui pra você... Com medo porque pertenci a você por muito tempo. E agora tudo vai mudar. Eu vou me casar e... bem, nada será igual.
Joe: [Segurando as lágrimas.]Eu... Honestamente não acho que seja só isso.
Demi: Joe, por favor...
Joe: [Sorri] Tudo bem Dem. Eu vou ficar bem... Mas, desculpa, não acho que possa ficar aqui. Assistir o dia em que vou te perder para sempre.
[Olha nos olhos de Demi] Espero que tudo corra bem DemDem. Espero, de coração, que seja muito feliz.
Demi: Não vai assistir meu casamento Joe? [Olha nos olhos dele e implora] Não faz isso comigo. Hoje é um dia muito importante para mim Joe, preciso de você lá. Precisarei do meu melhor amigo.
Joe: [Abraça Demi o mais forte que pode] Adeus Demi! [Beija sua testa] Por favor, por favooor, se cuida. [Sussurra] Eu amo muito você. [Sai do quarto]
Demi: [Senta na cama... e chora]
Lembrança off.
Foi estranho. Eu me senti incompleta de novo.
Morri de medo de nunca mais ver o Joe, ou de que ele nunca mais fosse feliz. Mas, era meu casamento. Acabei me distraíndo com os preparativos finais.
E então, chegou a hora... Eu ia dizer sim.
Ao entrar na Igreja, as coisas que Joe me disse ainda estavam vagando na minha mente. Não pude evitar procurá-lo na Igreja. E, quando o vi, sentado ali... Foi estranhamente aliviante. Não pude evitar sorrir.
Ele ficou ali, porque sabia que eu precisava dele.
Me casei com o Rob naquele dia. Dissemos “sim” em frente á exatamente 342 convidados presentes. Pareceu, por um momento, que eu estava fazendo a coisa certa.
Durante a festa, depois da primeira dança do casal, quando todos os outros casais também estava na pista, Joe pediu uma troca de pares. Ele dançaria comigo, e o Rob com a Ashley. Proposta aceita.
Lembranças on:
Demi: Obrigada por não ter ido Joe. Não sabe o quanto isso significa para mim.
Joe: [Beija o alta da cabeça de Dem] Então, é mesmo o fim?
Demi: [Olha para Joe] Não Joe. É apenas o começo, da minha vida.
Joe: E acho que o fim da minha.
Demi: O que quer dizer com isso?
Joe: Que sentido tem a minha vida, sem a mulher dos meus sonhos?
Demi: [Para de dançar] Não acredito que ouvi isso. [Sai andando]
Joe: [Vai atrás dela] Por que não Demi?
Demi: Você precisou de quantos anos pra perceber isso Joe?
Joe: [silêncio]
Demi: Me responde Joseph. Eu tentei tanto te avisar, tentei te dizer 1 milhão de vezes. Mas não, você estava muito apaixonado pela Ashley para me ouvir não é?
E o que te faz pensar que agora eu vou sair do meu casamento, com um homem maravilhoso, que me ama e me apoia, para ficar com você? Que me deixou sozinha, mesmo tendo me prometido que nunca faria isso?
Desculpa Joe, mas eu não vou fazer isso.
O Rob merece muito mais do que isso. Porque ele se importa de verdade, e não precisou me perder para me dar valor. [Volta, agarra o seu marido na frente de todos, e o beija insanamente]
~ TODOS APLAUDEM, GRITAM E COMEMORAM ~
Lembranças off.
É pessoal, eu me casei.
Depois da viagem, eu e Rob fomos para a lua de mel. VENEZA baby *-*
Tá, aí o negócio fica estranho...
Eu me lembro de que, logo no primeiro dia, num passeio de barco, eu chamei o Rob de “Joe”. E isso foi acontecendo com frequência.
E depois começaram os sonhos. Eu sonhava com o Joe, e lembrava com frequência de nossos momentos juntos.
Eu me lembro de olhar pro Rob, e não entender porque um dia eu achei que ele era o homem da minha vida.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu estava... Infeliz. Estava exatamente do modo que eu nunca achei que ia ficar ao lado do Robert. E isso estava me assustando.
Em um dos meus surtos de saudade, eu peguei o telefone e disquei o celular de Joe. Tia Denise atendeu... Ela disse que ele estava no banho, e me contou que ele e Ashley terminaram.
Isso foi o suficiente pra me deixar feliz por um tempinho.
Mas, por muito pouco tempo.
A convivência com Rob estava ficando insuportável, e nem tinha sepassado a 1ª semana ainda. Começaram as brigas e fui em uma delas que eu percebi o que estava fazendo. E decidi arriscar... Eu sabia que o risco de ficar sem nada era grande, mas eu não podia ser infeliz para sempre, então eu resolvi mesmo tentar.
Demi off.
Joe on:
Estava chovendo em NYC naquela noite. Eu estava em meu apartamento, meu cachorro era uma ótima companhia.
Estava passando um filme idiota e romântico que me fazia sentir pior. A campainha tocou e eu fui atender. E...
Lembranças on:
Demi: Posso entrar?
Joe: [Surpreso] Claro.
Demi: Joe... Você é um idiota. Você me tinha e me perdeu. E depois voltou, e quase destruiu meu casamento.
Joe: Eu sei, desculpa. Você, e o Rob, não merecem isso.
Demi: [Silêncio]
Joe: Como foi a lua de mel?
Demi: Não sei... Não cheguei ao fim dela.
Joe: [Confuso] O que... ?
Demi: Joe, você é um idiota. Mas é o meu idiota. [Sorri] Quando eu estava lá com o Rob, eu não estava feliz. Não sei por que, mas não estava. Eu desejava você lá comigo, a todo tempo. Se puder me aceitar agora... Quer dizer, tenho 22 anos e já sou divorciada. [Ri]
Joe: [Caretinha] Uhm, isso me parece encrenca. [Sorri, corre e a abraça] Me desculpa, por favor, por ter que te perder para perceber as coisas que eram tão óbvias, meu amor. Eu te amo!
Demi: [Escorrendo lágrimas] Eu também te amo, sempre amei. E acho que sempre vou amar. Mas, você precisa me prometer que NUNCA, nunca mesmo vai me perder de novo! [sorri]
Joe: Eu prometo! [Puxa Demi e a beija] Eu morri de saudades. Eu respirava as estava morto Dem, não sabe o quanto eu te desejei aqui. Me desculpa por isso, e por fazer você se divorciar.
Demi: Cala a boca Joe. [Ri e o beija]
Lembranças off.
Bom, foi assim que a Demi trouxe a vida de volta a mim.
Joe off.
Demi on:
E foi assim, que eu e, homem certo dessa vez, o Joe, fomos felizes para sempre.

 FIM!
    Então babyys, essa é minha segunda minific *-* Espero que gostem.
A próxima fic, será beeeem diferente, ELES SERÃO VAMPIROS, u.u
Quero 10 comment's aqui para a próxima, ok?
    Os amo, muuuuuuito, lindos s2
xoxoxxoxo

- Vanessa Gomes.

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    MUITO PERFEITO .
    SOU A PRIMEIRA,RS
    POSTA LOGO A OUTRA ?
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI, AMEI, AMEI
    POSTA LOGOOOOOO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Posta mais uma mini-fic.
    Beijinhos,
    Da Jé

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIS,I LOVED. É JOE, DESTRUIDOR DE CASAMENTOS! KKKKKKKK A PRÓXIMA É SOBRE VAMPIROS IRMÃ?? QUER ME DAR MAIS SAUDADE DO EDWARD CACETE? BRINCS, BEIJOS IRMÃ, TÁ LINDA SUA SEGUNDA MINI-FIC *----*

    ResponderExcluir
  5. Mini-fic mais que perfeita *--*
    VAMPIROS *--*
    Amo mistério, não liga kkk
    Posta logo!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  7. ameeei (:

    cooisa linda, divulga pra mim?

    http://sincelovestart.blogspot.com/

    Agradeço desde já ^^

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Agora que eu fui ver que eu não tinha comentado ainda... haha Amiga, eu ameeeei essa tua mini fic, simplesmente perfeiiiita.. Eu quero maiiis viu? haha BeiJemi Fofolete Lilás ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/11/selinhos-d-repassando-parte-1.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  10. Irmã da escritora (prazer!)18 de novembro de 2011 18:26

    JESUUUUS, ACREDITA QUE AGORA QUE EU FUI VER QUE NÃO TINHA COMENTADO NA SUA FIC???? MENIIIIIINAAAAAA, QUE SUSTO QUE EU LEVEI! HAHAHA BOM, MAS AGORA VOCÊ TÁ COM 10 COMENTS, ENTÃO PODE POSTAR A OUTRA...NÉ SIS?? HAHAHA BJS DIVA

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu blog é simplesmente perfeito. A cada palavra meu coração dispara, é um sintonia perfeita entre ação e amor.
    Poste logo, ok? Não me deixe com o coração a mão.
    Você poderia divulgar para mim? http://just-my-jemi-wonderland.blogspot.com/
    Nem se compara ao seu, mas é de coração.
    Agradeço a atenção.
    P.s: nunca pare de escrever.

    ResponderExcluir
  12. Selinhooo

    http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/11/selinhooo_28.html

    ResponderExcluir
  13. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir
  14. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-tati-jonas.html

    ResponderExcluir